Saturday 26 August 2017

Fx Options Volume


Efeitos de guitarra - o que eles fazem Antes de olhar para os efeitos individuais, a maioria dos efeitos de guitarra pode ser colocado nestas categorias gerais: Dinâmica Estes efeitos respondem ao seu nível de jogo e incluem compressão para aumentar o volume como suas notas desaparecem. Também portões de ruído desligar o volume enquanto o seu jogo nada, para silenciar qualquer ruído adicional. Volume Estes também afectam o volume, tal como um pedal de volume, ou variam o volume automaticamente tal como pulsando tremolo e efeitos de panning. Overdrive Estes são provavelmente o efeito de guitarrista mais popular, projetado para reproduzir o som quente de um amplificador de válvula superdriven, através de sons de distorção mais graves. Filtros Estes modificam seu tom de guitarra e incluem efeitos de wah controlados por pedal, phasers, flangers e chorus controlados automaticamente, impulsionadores de agudos e outros equalizadores predefinidos. Pitch Estes efeitos incluem pitch modificado com uma whammy bar na sua guitarra, através de equivalentes eletrônicos, como vibrato e dobradores, divisores de oitava e harmonisers. Ambiência Estes efeitos adicionam um som retardado notável a seu som seco. Os mais comuns são efeitos de atraso (ou eco) e reverb. Chorus adiciona algum ambiente também, embora o atraso seja geralmente demasiado curto para ser percebido como uma segunda parte da guitarra. Aqui estão os efeitos descritos nesta página: O efeito wah move um pico na resposta de freqüência para cima e para baixo no espectro de freqüência. Este movimento é geralmente controlado por balançar um pedal, mas também há efeitos stomp-box que permitem que o pico para ser acionada para cima ou para baixo por sua intensidade de jogo. A freqüência ressonante (pico) é geralmente movida de cerca de 400Hz a 2Khz. Um fator que faz com que os pedais diferentes soem especiais é como a ressonância muda à medida que a freqüência é movida. Pedais wah típicos têm ressonância crescente como a freqüência é reduzida. Alguns outros controles que você pode ver são: Ressonância Um interruptor para selecionar diferentes faixas de freqüência Os pedais Vox e Cry-Baby originais são considerados algo de uma referência. Estes usam o mesmo circuito que foi amplamente copiado por outros fabricantes ao longo dos anos. Eles usam uma combinação de capacitor de bobina para fornecer o pico, e muito barulho foi feito de suas bobinas especiais que aparentemente contêm propriedades mágicas. Existem algumas razões prováveis ​​para isso, além do sentimento nostálgico simples. Tolerâncias de componentes elétricos werent tão bom há 40 anos como eles são hoje. A variação entre as bobinas nos primeiros modelos fez com que diferentes pedais tivessem faixas de freqüência e ressonâncias ligeiramente diferentes. Essas diferenças combinam com alguns jogadores e combinações de guitarra melhor do que outras. Marketing de pedais novos promove fortemente o conceito de capturar a essência dos desenhos vintage. Há alguma pesquisa que indica que os indutores originais de Fasel (que nós acreditamos eram apenas uma escolha eficaz de custo naquele tempo) eram de fato defeituoso ou novo, ou com uso repetido devido ao projeto de circuito. Talvez isso realmente é a fonte da magia Aqui está o meu esquema mostrando algumas modificações populares pedal wah. Os Phasers usam um oscilador interno de baixa freqüência para automaticamente cortar entalhes na resposta de freqüência acima e abaixo do espectro de freqüência. Uma diferença importante entre o phasing eo flanging é que os phasers espaçam esses entalhes de forma uniforme em todo o espectro de freqüência, enquanto os entalhes em flanging e chorus estão harmonicamente relacionados (musicalmente). Você não ouvir os entalhes como tal (porque eles são as freqüências que são removidos) o que você ouve é a freqüência resultante picos entre estes entalhes. Os phasers adiantados não forneceram nenhum feedback, assim que o efeito original era completamente subtil ideal para o jogo de ritmo estrutural. Phasing funciona misturando o sinal original com um que é deslocado de fase sobre o espectro de freqüência. Por exemplo, um sinal de phaser de quatro estágios poderia ser de 0 graus a 100Hz, deslocado para 720 graus a 5Khz (esses extremos não são praticamente possíveis, mas estão próximos o suficiente para explicar o efeito). Isto é como o termo shifter de fase vem sobre. Onde o sinal está na fase (em 0 graus, 360 graus e 720 graus) os sinais reforçam, fornecendo a saída normal. Onde os sinais estão fora de fase (180 graus e 540 graus), cancelam-se, não dando nenhuma saída nestas freqüências. Constantemente variando as freqüências onde esses cancelamentos ocorrem, dá o movimento associado com phasing. A adição de ressonância aumenta os picos de freqüência onde os sinais estão em fase. Um phaser de 4 estágios tem 2 entalhes com resposta de graves, um pico central e uma resposta de agudos. Usando ressonância para melhorar o pico central, você pode obter um som semelhante a um wah automático. Cada fase do phaser desloca a fase por 180 graus, assim que um phaser de 6 estágios dá um deslocamento de 1080 graus, fornecendo 3 entalhes de freqüência fora-de-fase ao longo da maneira. Projetos com 4, 6, 8 e 10 estágios eram comuns, embora cada estágio adicionasse ruído à saída final. Usando um phaser com muitos estágios e definindo a ressonância alta pode dar um som semelhante ao flanging, embora eles são realmente muito diferentes. Os controles comuns em um phaser são: Velocidade e Profundidade para controlar quão rápido e quão longe os entalhes são movidos A ressonância controla o feedback interno do efeito para aumentar os picos de freqüência Um controle menos comum, mas útil, é misturar (possivelmente chamado intensidade ou efeito) Controlar o quão profundo os entalhes são O Univibe (feito famoso por Hendrix) é uma implementação inicial de um phaser. Um phaser usa FETs combinados para controlar a resposta de freqüência em mudança, enquanto que o Univibe usou lâmpadas incandescentes e resistências dependentes da luz, dando um som erótico, um pouco pulsante de phaser. Compressores Compressores são comumente usados ​​na gravação para controlar o nível, fazendo passagens barulhentas mais silenciosas, e passagens mais silenciosas. Isso é útil para permitir que um vocalista cante silencioso e alto para ênfase diferente, e sempre ser ouvido claramente na mistura. A compressão é geralmente aplicada ao violão para dar sustentação limpa, onde o início de uma nota é esmagado com o ganho aumentado automaticamente à medida que a nota desaparece. Os compressores demoram pouco tempo para reagir a uma nota escolhida, e pode ser difícil encontrar configurações que reajam rapidamente o suficiente para a mudança de volume sem matar o som de ataque natural de sua guitarra. Ele funciona como alguém ajustando seu controle de volume enquanto você joga - girando o volume para baixo quando você escolhe uma nota, em seguida, girando o volume para cima como a nota desaparece. Este diagrama mostra todos os efeitos dinâmicos: Os compressores reduzem o ganho acima do limiar Um limitador é um compressor com uma taxa de ganho muito alta: qualquer coisa acima do limiar é limitada a esse nível Expansores reduz o ganho abaixo do limiar - raramente são usados ​​porque o efeito é reduzido Sustentação Uma porta é uma relação de expansão extrema onde qualquer coisa abaixo do limiar é desligado - comumente usado para portões de ruído O compressor desenhado aqui mostra que o ganho é reduzido acima de um nível de limiar. Na prática, o ganho global é aumentado para tornar-se para o nível máximo mais baixo, de modo que isso tem o efeito de impulsionar níveis mais baixos que é percebido como sustain mais longo. Os pedais típicos do stompbox executam este efeito simplesmente aplicando o impulso que aumenta enquanto o sinal diminui. Os controles comuns são: Sensibilidade define o nível de limiar acima do qual o volume é cortado e abaixo do qual o volume é impulsionado. Nos stompboxes, isso controla o ganho do circuito de detecção de nível. Attack controla o quão rápido a unidade responde aos aumentos de volume Release controla quão lentamente a unidade responde ao volume decrescente Tom é frequentemente fornecido para compensar a perda de agudos percebida, que é realmente causada pela dinâmica de volume mais suave (não há corte de agudos interno) Volume Às vezes chamado de Nível) para permitir que você defina um nível que corresponda ao volume geral quando o efeito for ignorado. Um controlo menos comum mas muito útil é quotMix que permite que algum sinal não afectado seja combinado com o sinal comprimido. Isso permite que a dinâmica de picking natural seja misturada com o som de efeito sustentado. Overdrive amp Distortion Eu tenho muito mais fundo sobre esses efeitos na minha página Amplificador Overdrive. Vou resumir aqui dizendo que esses efeitos são destinados a produzir o som de um amplificador saturado, empurrado bem em sua região de recorte. Existe uma enorme variedade de pedais disponíveis hoje, adaptados para diferentes mercados. Os primeiros desenhos comerciais foram caixas de fuzz e produziu um tom fino (lotes de baixo-cut) zumbido. No entanto, desenhos posteriores foram destinadas a um som overdrive natural, e estes ainda são populares, se usado para o seu tom overdrive, ou como um impulsionador relativamente limpo para empurrar o amplificador em overdrive. Os pedais mais atrasados ​​foram costurados à rocha pesada, ao metal, aos azuis, ao grunge, ao retro, e assim por diante. Smooth overdrive e efeitos de distorção nasceram de muitos desenhos fuzz-circuito dos anos 60. Uma grande variedade de métodos que contorted um sinal de guitarra foram comercializados sob a descrição genérica de Fuzz. Um dos mais populares foi o Fuzz Face como usado por Hendrix, enquanto o mais inútil foi provavelmente um projeto Schmidt-gatilho que só funcionou monofonicamente (uma nota de cada vez) produzindo um synth-like squarewave. No final desta era, o par de dentes de back-to-back tornou-se popular como uma técnica para fornecer clipping suave (com diodos de germânio) e hard clipping (com diodos de silício). Hoje, os efeitos overdrive geralmente significam grampeamento suave, onde o ganho é reduzido além do ponto de recorte, enquanto a distorção geralmente significa recorte rígido, onde o nível é fixo além do ponto de recorte. Distorção é um som um pouco mais difícil, bom para rock, enquanto overdrive dá um som mais natural. Uma variação comum é chamada clipping assimétrico, onde um lado da onda é cortado mais do que o outro. Isto apenas dá a forma de onda final um som ligeiramente diferente, mas independentemente do método utilizado, quanto mais overdrive, mais eles soam iguais. Naturalmente, os sinais reais da guitarra não são ondas de seno puras - Ive apenas usado aqueles para demonstrar como o grampeamento trabalha. Controles usuais são: Ganho (freqüentemente rotulado como Drive) controla a quantidade de overdrive Tone para compensar os altos adicionais causados ​​pelo processo de clipping real Volume (ou Level) para equilibrar o volume de efeito com o nível desviado. Também pode ser usado para aumentar o sinal para solos. Muitas vezes, existem opções de tom extra, como graves, médios e agudos. Algumas empresas rotulam seus controles com termos que eles acham que seus clientes vão se relacionar, como Grunt, Guts, In-Yer-Face, e assim por diante. Im não sure se Im amused ou insultado. Im definitivamente confuso Alguns clássicos overdrive pedais são: Ibanez Tube Screamer TS-9, popular por seu som muito natural, conseguido por não permitir overdrive pesado e baixo de corte antes do overdrive, e treble após resultando em um impulso médio global. Boss OD-1 e posterior OD-2 (com controle de tom) - design semelhante, som quente, natural e clipe assimétrico Equalização Esses efeitos são projetados para dar mais controle de tom do que é possível com os controles de graves, médios e agudos do amplificador básico. Existem 2 variedades comuns gráficas e paramétricas. Os equalizadores gráficos usam controles deslizantes para controlar o nível em freqüências fixas, chamadas bandas. Estes fornecem uma representação gráfica da resposta de frequência global. As bandas são geralmente logaritmicamente relacionadas, o que significa que cada freqüência é sempre um múltiplo fixo da próxima freqüência mais baixa. Isso corresponde à maneira como nossos ouvidos percebem freqüências, incluindo notas nas escalas que usamos. Este diagaram mostra 10 bandas, cada uma das quais pode ser reforçada ou cortada entre os extremos mostrados: A faixa de freqüência total pode ser limitada para atender instrumentos particulares, como baixo ou guitarra, ou pode cobrir toda a faixa audível de 20Hz a 20khz. Faixas adicionais fornecem um controle mais preciso, mas exigem mais ajustes para fazer alterações mais abrangentes. Equalizadores paramétricos geralmente fornecem um controle de graves e agudos que funcionam como controles de tom normal para permitir ampla moldagem. Eles têm um ou mais controles do meio, cada um oferecendo: Frequência - a freqüência onde o impulso ou o corte é aplicado Q (ou ressonância) - quanto maior o número mais estreita a faixa de freqüências afetadas Nível - a quantidade de impulso ou corte aplicado Este diagrama mostra O mesmo tipo de impulso e corte como um equalizador gráfico, no entanto, um paramétrico permite que você selecione a freqüência desejada. Você também pode aumentar o Q para afetar uma banda mais estreita de freqüências. Q é às vezes rotulado de ressonância (novamente maior ressonância significa uma banda de freqüência mais estreita). Q também pode ser rotulado como largura de banda, caso em que um ajuste mais alto afeta uma faixa mais ampla de freqüências, o que é provavelmente mais lógico para nós músicos. Ambos equalizadores geralmente incluem um controle de nível para permitir que você compensar quaisquer alterações de volume total feitas pelas mudanças de tom. O gráfico é provavelmente o mais fácil e mais intuitivo de usar, mas se você precisa afinar freqüências problema para feedback, ou guitarras acústicas, um paramétrico é mais útil. Harmonisers Estes adicionam uma ou mais notas ao que você já está jogando, e vêm em várias variações. Os primeiros harmonisers foram divisores de oitava, que adicionou um sinal distorcido uma ou mais oitavas abaixo do seu jogo. Estes só funcionou em uma única nota de cada vez, e ainda são interessantes como um efeito vintage, mas acho que é justo dizer que eles não vão mudar o mundo. Os harmonisers modernos usam técnicas digitais do armazenamento e da recuperação que preservam o tom e o timbre (caráter) de seu jogo. É ainda mais fácil fornecer monofônico (nota única) harmonias, por isso vários modelos também oferecem isso como uma opção com maior precisão andor qualidade. Modo monofônico é prontamente aplicável a harmonias vocais e instrumento solo também. Para guitarra, às vezes você vai querer harmonias polifônicas para permitir coisas como pitch shift e emulação de 12 cordas em acordes. Você pode definir as harmonias para ser fixo intervalo, como até 5 semitons, ou para baixo 7 semitons. Muitos harmonisers agora oferecem acordes baseados em acordes inteligentes, então o intervalo é determinado por uma tecla que você define e a nota que você toca. Você poderia definir harmonias para ser um 3 º e 5 º, na chave de C major, e os intervalos de harmonia vai mudar para sempre jogar em C major. As opções avançadas permitem que você defina seus próprios intervalos de acordes e até mesmo aplique variações aleatórias de pitch ou correções para adicionar realismo extra às harmonias vocais. Pitch Bend Este é um efeito digital relativamente novo, projetado para emular uma barra whammy. Você pode definir até que ponto e quão rápido o tom é dobrado e quanto tempo leva para retornar ao normal. Muitas vezes, esses efeitos são combinados com outros efeitos de pitch, como vibrato e algumas opções de harmonizador básico. Vibrato varia o passo suavemente entre ligeiramente liso e afiado, similar à técnica do fingerboard da dobra da corda, ou wiggling o whammy bar. Claro, você não pode dobrar uma corda plana Fender amplificadores têm um vibrato efeito rotulado que é realmente modulação de volume, ou tremolo (veja abaixo). Eu li que Fender originalmente forneceu modulação de pitch (verdadeiro vibrato), mas depois mudou para modulação de volume para se adequar ao som de surf. Quando eles alteraram o efeito, a rotulação do amplificador permaneceu como vibrato. Eu não sei se esta história é verdadeira Eu nunca vi um amplificador Fender ou mesmo um esquema Fender com vibrato verdadeiro. Os controles comuns são: Taxa e Profundidade - quão rápido e quão longe o pitch é alterado Atraso - muitas vezes o efeito é acionado automaticamente, e isso define quanto tempo leva para alcançar a profundidade definida Flangers mix um sinal de atraso variável (geralmente de menos de 1 milissegundo A alguns milisegundos) com o original para produzir uma série de entalhes na resposta de freqüência. A diferença importante entre flanging e phasing é que um flanger produz um grande número de entalhes, e os picos entre aqueles entalhes são harmonicamente (musicalmente) relacionados. Um phaser produz um pequeno número de entalhes que são distribuídos uniformemente através do espectro de freqüência. O curto atraso usado para flanger é geralmente definido demasiado curto para o sinal extra para ser percebido como um eco. Flangers, Phasers e Chorus produzem uma série de entalhes na resposta de freqüência que são modulados através do espectro de freqüência. Os entalhes não correspondem a nenhum som, então, exceto por um pouco tremolo (volume pulsante), nós realmente não ouvimos os entalhes ouvimos o que resta, que é uma série de picos. Este diagrama é uma resposta calculada real de um atraso de 1 milissegundo com uma mistura igual de seco (o gráfico é 20Hz a 20KHz traçado em intervalos de quarto de tom). Mesmo nessa resolução, o gráfico não mostra completamente o detalhe em freqüências mais altas, no entanto, você pode ver que os entalhes ocorrem em múltiplos harmônicos em vez de serem uniformemente distribuídos através da resposta de freqüência como um phaser. A maioria dos flangers fornece um controle de ressonância para usar feedback interno para aumentar os picos na resposta de freqüência. Flanging recebeu seu nome de um truque usado em estúdios de gravação onde a mesma faixa foi tocada em duas máquinas de fita bobina a bobina e engenheiros de gravação gentilmente tocou o flange de um carretel de fita para produzir um pequeno atraso entre as máquinas. Então, tocando a flange do outro carretel, eles trariam as máquinas de volta em sincronização novamente, removendo o atraso. Com baixa ressonância, o efeito é semelhante ao truque de estúdio original Com alta ressonância, você começa o efeito de avião de jato. Controles comuns são: Taxa e Profundidade - controlam quão rápido e longe os deslocamentos de freqüência se movem A intensidade (ou Efeito ou Mistura) controla o nível do sinal atrasado e, conseqüentemente, a profundidade dos entalhes de freqüência A ressonância adiciona ênfase aplicando feedback interno Chorus funciona da mesma maneira que flanging. Mistura um sinal de atraso variável com o original para produzir um grande número de entalhes harmoniosamente relacionados na resposta de freqüência. Chorus usa um atraso maior que flanging, então há uma percepção de spaciousness. O atraso é geralmente à beira de um eco percebido: com algumas configurações de eco não será perceptível, enquanto as configurações de atraso mais pode fazer dar um efeito slap-echo distinto também. Há também pouco ou nenhum feedback, então o efeito é mais sutil. Existem várias variações de coro estéreo que são eficazes para proporcionar um poderoso efeito de som envolvente através de um sistema estéreo. O arranjo mais comum é ter um atraso separado para cada canal, e enquanto o atraso é aumentado em um canal, diminui no outro, e vice-versa. Estes sinais retardados são misturados com o original em cada canal, e às vezes uma pequena quantidade de sinal atrasado é aplicada no canal oposto com corte de graves. Controles comuns são: Taxa e Profundidade - controlam quão rápido e longe os deslocamentos de freqüência movem Pré-Delay controla o comprimento de atraso (que é modulado por taxa e profundidade) Os controles de tom estão às vezes disponíveis para controlar o sinal retardado sozinho ou o efeito total A Intensidade (ou Efeito ou Mistura) controla o nível do sinal retardado e, conseqüentemente, a profundidade dos entalhes de freqüência e o nível do atraso Modo comutado pode configurar diferentes configurações de atraso, como a estéreo descrita acima, E triplo e até mesmo quad atrasos para muito complexo e rico chorus sons. Eles também podem alterar as formas de onda do LFO ou até mesmo terem velocidades LFO moduladas por outro LFO para modulações mais aleatórias e imprevisíveis. Os efeitos originais do chorus usaram a tecnologia BBD (bucket-brigade device) que move as cargas analógicas (representando o sinal de áudio) O atraso, quando tit ele então reconstruído em um sinal analógico. Embora estes fossem dispositivos inovadores em seu dia, sua qualidade de áudio era pobre e muitos truques foram usados ​​para obter o melhor deles, como comprimir o sinal antes do dispositivo e expandi-lo depois. Além disso, a resposta dos agudos era limitada, às vezes dinamicamente com tempos de atraso. Alguns jogadores sentem que estas medidas contribuem para o efeito global, mas foram realmente apenas medidas para obter o melhor da tecnologia disponível. Os primeiros processadores digitais produziam chorus de uma maneira diferente, o que proporciona um efeito de coro mais forte, mas também adiciona um pequeno efeito desafinado. É produzido misturando o sinal original com um que é modulado ligeiramente liso então sharp. Pessoalmente, eu não gosto deles em tudo, mas theyve sido tão comumente gravado agora que muitas pessoas se esqueceram que chorus vintage realmente soa como. Noise Gate Portões de ruído são usados ​​para diminuir eletronicamente o volume quando você não está jogando, então você não ouvir o ruído produzido por outros efeitos. Aqueles com alto ganho, como overdrive e compressão podem ser especialmente ruidosos. Então, para trabalhar em todos, portões de ruído deve ser colocado após os efeitos produzindo o ruído. Eles funcionam detectando o nível do sinal e, em seguida, diminuindo lentamente o volume enquanto o seu nível de reprodução desaparece. Isso evita que notas que estão desaparecendo naturalmente sendo cortadas mortas. Todos os gateways de ruído precisam responder o mais rápido possível a uma nova nota depois de terem recusado, de modo que raramente há um controle para definir o quão rápido você deseja que o tempo de ativação seja. Com efeitos muito ruidosos, pode ser difícil para a unidade separar o sinal do ruído. Normalmente, é melhor para o detector de nível ter sua própria entrada, que você alimentaria direto desde o início da cadeia de efeitos. Esse recurso é mais comum em unidades de multi-efeitos de rack. Existem unidades de gateway de ruído mais sofisticadas que oferecem técnicas de redução de ruído adicionais, como tratar os componentes graves e agudos do sinal separadamente, oferecendo configurações mínimas de volume e tom, etc. Os controles comuns são: Limiar define o nível abaixo do qual o volume é desbotado Decay define o tempo necessário para atenuar o volume Estes dispositivos são utilizados para limitar o volume máximo. Eles não têm efeito nos sinais abaixo dos conjuntos de níveis de limiar, mas mantêm os sinais acima desse nível em um nível fixo. Este efeito é semelhante a um compressor que reduz volumes elevados, mas um limitador não impulsiona sinais de nível baixo. Estes são comumente usados ​​em sistemas de PA para evitar a sobrecarga dos amplificadores de potência e ou alto-falantes. Eles podem ser úteis em sistemas de guitarra para simular dinâmica de amplificação de potência de válvula em um sistema de estado sólido, mas eles realmente não são tão bons quanto coisa real real. Controles comuns são: Limiar define o nível acima do qual o volume é limitado Nível define o nível de saída mestre Volume Pedal Não há muito a explicar aqui. O pedal controla o volume. Alguns pedais permitem que você ajuste um volume mínimo, assim que você pode sempre ser assegurado de algo, mesmo com você calcanhar completamente para baixo. Algo para assistir é se você pode andar longe do pedal com ele definido em algum volume específico, sem ele cair por conta própria para o volume máximo. Se você usar sempre o pedal após algum outro efeito que usa a comutação eletrônica (ou no retorno do retorno do seu amplificador), você provavelmente será servido melhor por um pedal da impedância média (digamos, 50K). Por outro lado, se você precisa usar o pedal logo após a sua guitarra, você precisará usar um pedal de alta impedância (pelo menos 500K). Isso modula o volume da guitarra, como girando rapidamente o controle de volume para cima e para baixo. Quando usado com reverb, você pode ouvir os sons de guitarra de surf de idade. Fender incorretamente rotular este som como Vibrato em seus amplificadores. Diferentes efeitos têm formas de onda diferentes para modular o nível de volume. Os originais muito usado ondas seno, o que dá um efeito suave. Outras opções de oferta, como a onda de serra (um pouco menos de um som pulsante), onda quadrada (que apenas desliga o som rapidamente) e outras variações interessantes. Controles comuns são: Velocidade e profundidade de controle o quão rápido e quanto o volume varia Às vezes uma seleção de forma de onda (veja acima) Panning é exatamente como 2 efeitos tremolo, um para a esquerda e um para os canais direito. Eles estão ligados de modo que quando o volume é alto em um canal é baixo no outro, e vice-versa. Quando conectado a um sistema estéreo, o som se move de um lado para o outro. Controles comuns são: Velocidade e profundidade de controle o quão rápido e quanto o sinal se move entre os canais Às vezes, uma forma de onda simuladores de alto-falante Uma caixa típica de alto-falante de guitarra não é projetado para reproduzir fielmente o som apresentado pelo amplificador. Ao contrário dos sistemas de alta fidelidade e sistemas de frente de casa que se esforçam para uma largura de banda larga e som incolor, caixas de alto-falante de guitarra são uma parte importante do processo de criação de som. Sem um simulador de alto-falante, é provável que você obtenha o melhor som de guitarra através da frente da casa usando um ou mais microfones em torno de seu amplificador de guitarra. A qualidade dos simuladores de alto-falantes varia enormemente para meus ouvidos. Todos os simuladores aplicam uma resposta geral do altofalante da guitarra onde os pontos baixos são rolados fora gradualmente quando as elevações forem cortadas dramàtica acima de aproximadamente 6KHz. Os bons simuladores de alto-falante emulam outras características de resposta de freqüência de gabinete, tais como bias gerais e baixos médios, bem como picos e entalhes detalhados geralmente acima de 1KHz. Opções comuns são a escolha do tipo de gabinete e alto-falantes, fechado ou aberto para trás, tipos de microfone e posições, e uma mistura de simulador direto vs. Emuladores digitais oferecem opções entre tipos específicos de armários de guitarra e, possivelmente, modelos específicos. Atraso é um efeito de eco que repete o que você tocou uma ou mais vezes após um período de tempo. É algo como os ecos que você pode ouvir gritando contra uma parede de canyon. Os atrasos originais, como o lendário Watkins Copy Cat, eram máquinas de fita executando um loop de fita que gravava o seu jogo. O som foi reproduzido através de uma ou mais cabeças de repetição posicionadas mais ao redor do loop e, em seguida, apagadas, prontas para a próxima gravação. Variando a mistura de diferentes cabeças de repetição ea velocidade da fita, você pode obter uma grande variedade de efeitos de atraso. Você poderia até mesmo configurar padrões de ritmo diferentes nos atrasos Estas unidades sofreram alguns problemas, mecânicos com fitas quebradas, alinhamento de cabeça era importante, e eles eram muito barulhentos também. Os atrasos modernos são digitais, onde o seu jogo é armazenado na memória e recuperado em algum momento posterior. Os controles comuns são: Tempo de retardo Nível de atraso Feedback define quanto atraso é alimentado de volta para a entrada (para repetir atrasos) Outros controles populares são tom, muitas vezes usado para cortar a resposta de agudos do atraso para que ele não distrair muito da reprodução principal . Unidades mais sofisticadas oferecem vários toques, como as cabeças de repetição múltiplas em unidades de fita mais antigas, com opções para posicionar toques em qualquer lugar entre os canais de saída esquerdo e direito para efeitos estéreo interessantes. Um efeito estéreo puro é ping-pong atraso onde a repetição soa como se ele salta da esquerda para a direita como ele desaparece. Usando um único atraso definido para um curto atraso (digamos 50mS) em quase o mesmo nível que o original dá-lhe o efeito de duplicação, porque soa como dois jogadores jogando a mesma coisa em uníssono quase perfeito. Aumentando o atraso um pouco mais (digamos 100ms) você obtém um efeito de eco slap-back. Reverb é o som que você ouve em uma sala com superfícies duras (como o banheiro), onde o som rejeita a sala por um tempo após o som inicial parar. Este efeito tem um monte de poder de computação para se reproduzir bem. Reverb é realmente composto de um número muito grande de repetições, com diferentes níveis e tons ao longo do tempo. Reverbs geralmente oferecem-lhe uma escolha de diferentes algoritmos para simular diferentes ambientes, tais como salas de diferentes tamanhos e salas, efeitos de estúdio, tais como placa, câmara e reverso reverbs, e, por vezes, emulações de guitarra Primavera reverbs. Estes algoritmos servem como um bom ponto de partida para os controles mais básicos: Decay define quanto tempo leva o reverb a morrer longe de nada Level e Tone controlar o volume global e tom do reverb sofisticados reverbs dar-lhe controlo sobre um grande número de reverb Tais como: Controle separado sobre reflexos iniciais e tardios Envelopes de volume, onde o reverb pode inchar antes de decaimento Reverbs reversos foram inicialmente usados ​​por Phil Collins para seus sons lendários gated snare, onde o reverb realmente constrói em intensidade antes de cortar abruptamente. Quase todos os reverbs oferecem este efeito, e ainda nenhum é permitido dar Phil qualquer crédito para ele (caso contrário eles têm que pagar royalties, eu acho). Eu não me importo de dizer agradecimentos, Phil. Discover Ferramentas de edição fáceis de usar que funcionam da maneira que você faz NewBlueFX site e linha de produtos Relaunch FAQ Yoursquove provavelmente percebeu que algumas coisas mudaram por aqui. Wersquove fez o nosso melhor para antecipar e responder às suas perguntas abaixo. Naturalmente, se você não vê sua pergunta alistada aqui, por favor email email160protected. Estamos ansiosos para ajudá-lo. Whoa Whatrsquos going on Por que você mudou tudo Com base em seus comentários, wersquove relançou completamente NewBlueFX com o compromisso de tornar as coisas mais fáceis, mais rápidas e melhores. Para uma visão geral completa do que e por quê, por favor, veja nosso comunicado de imprensa aqui: NewBlueFX para relançar inteiramente em 27 de outubro Eu donrsquot reconhecer os nomes de seus produtos mais. Como eles são organizados Desde a nossa fundação, wersquove lançou quase 50 diferentes efeitos NewBlueFX e produtos de transições. Ao longo do tempo, tornou-se mais difícil e mais difícil para os nossos clientes para encontrar o que eles precisavam. Para remediar isso, wersquove reorganizou nossos plugins em 6 categorias úteis ou famílias de produtos: Elements, que adiciona um rico conjunto de técnicas de composição com mais de 250 presets em 21 plugins. Desde o poder de codificação rápida do Chroma Key Pro até a geometria instantânea do Split Screen, Image Mapper ou Background Generator, uma vez que as tarefas de composição complicadas ou impossíveis se tornam rápidas e fáceis. Essentials, que oferece mais de 275 presets em 24 plugins em um kit de ferramentas para as necessidades diárias de pós-produção. Inclui ferramentas de salvamento como Estabilizador, Redutor de Ruído, Corretor de Lentes e Removedor de Flash, ou potenciadores de imagem, como Skin Touch Up e Enhancer de Detalhes. O Essentials oferece uma ferramenta para cada tarefa. Filtros. Que melhora instantaneamente o vídeo através de uma variedade de olhares visuais e ferramentas de correção de cor com mais de 250 presets em 23 plugins. Os editores de vídeo encontrarão o equilíbrio exato das cores com o correção aerodinâmica ColorFastrsquos e o fluxo de trabalho de classificação, e depois moldarão o ambiente com uma suíte abrangente de aparência e estética elegante, de Film Color e Old TV a Tilt Shift e Dream Glow. Estilizadores. Que oferece efeitos criativos com 250 presets em 23 plugins. Os editores de vídeo vão descobrir estilos ricos de pintura com Cartoonr, Air Brush e Watercolor usar luz orientada efeitos, como Neon Lights to Glow Pro para atordoamento acentos e atmosfera e explorar os limites com filtros surrealista como metálico, impressionista e Paper Collage. Titulação. Que com o best-seller Titler Pro 3 simplifica a criação de títulos dinâmicos, terços inferiores e créditos finais. Os editores de vídeo podem escolher entre uma vasta gama de ferramentas de aprimoramento de fluxo de trabalho, incluindo Quick Edittrade, estilos e animações ricos e biselamento personalizado 3D. Além disso, o Titler Pro integra a biblioteca inteira para os plugins NewBlueFX para uma maneira rápida e útil de desenvolver títulos estilizados. Transições. Que possui mais de 400 presets em 37 plugins que fornecem um amplo conjunto de transições de vanguarda que usam luz, cor e movimento para oferecer cortes deslumbrantes e esteticamente frescos de cena para cena. Os editores de vídeo podem mover o público do clipe para o clipe com uma variedade de transições estilizadas únicas para cada estado de espírito ou circunstância. Além disso, yourquoll encontrar TotalFX, 1425 presets em 129 plugins que fornecem o conjunto abrangente de titulação NewBlueFX, transições e efeitos de vídeo. Eu vejo que você reorganizou seus produtos, mas você os melhorou Absolutamente. Passamos uma grande quantidade de tempo examinando cada plugin e reservamos muitos para futuras melhorias. Aqueles que fizeram o corte, passaram por testes rigorosos e, em muitos casos, apresentam melhorias, tais como: Novo recurso AttackRelease encontrado em 18 plugins em toda a linha de produtos. Novo efeito de sombra em todas as transições 3D incluídas. Novo espelho e modos de preenchimento de alongamento no efeito Shift RGB e transição. Envolvimento mais suave e melhor aplicação de tonalidade no efeito Raios Viajantes. Novo controle de mistura no efeito AirBrush. Saída mais limpa, suavização e supressão de alias com transição metálica. Nova suavização e maior deformação na transição de Liquify. Contornos anti-aliased no efeito Picture-in-Picture. Melhor resultado contrastante na transição Shiny Fog. Anti-aliasing e melhor controle de linha no Sketch. O limpador resulta na transição de lavagem de cor. Predefinições de barra preta de proporção de aspecto de indústria para projetos 16: 9 no efeito de proporção. Além disso, agora oferecemos o NewBlueFX App Manager, que ajuda você a organizar e atualizar seus plugins em um aplicativo de desktop simples. Ao longo dos próximos meses, o seu site descobrirá mais e mais recursos no Gerenciador de Aplicativos, também. O que acontece com os produtos adquiridos anteriormente, como o Video Essentials III ou o Titler Pro 3 AE Continuaremos a oferecer suporte aos nossos produtos legados no futuro previsível. Para suporte, envie um e-mail para email160protected ou vá para newbluefxsupport e preencha nosso formulário de contato. Fazer isso criará automaticamente um ticket de ajuda para você. Quero obter as versões mais recentes de seus produtos. Existe uma maneira de atualizar meus produtos legados Em vez de oferecer dezenas de diferentes caminhos de atualização e preços, estavam tornando simples. Você receberá em breve os créditos de atualização de nós com base no número de produtos NewBlueFX que você possui atualmente. Mantenha um olho para fora para um e-mail de nós com o seu crédito de atualização. Eu sou um membro do Royal Blue. Receberei atualizações para todos os novos produtos Embora não ofereçamos cruzamentos gratuitos dos produtos legados NewBlueFX à nossa linha de produtos atualizada, os membros da Royal Blue receberão um crédito especial que poderão utilizar em relação a qualquer um dos novos produtos. Nós o notificaremos sobre os detalhes nas próximas semanas. Quando eu desembarcou no site, eu notei que ele disse ldquobetardquo. O que isso significa? Nas próximas semanas, iremos disponibilizar cada vez mais características fantásticas do site, que concebemos para informá-lo e apoiá-lo como editor de vídeo. Até que libertem totalmente tudo, por favor considere este site ldquoin beta. rdquo Irsquom correndo em problemas com o novo site. Como posso denunciá-los Wersquod amor para ouvir o seu feedback construtivo. Envie comentários e questões sobre o nosso novo site para email160protected. Percebo que os seus novos produtos não suportam editores de vídeo de consumo, como software da Cyberlink, Pinnacle, Magix e Corel. Por que não? Continuamos a fornecer muitos dos nossos produtos diretamente através de empresas de edição de vídeo de consumo, como Cyberlink, Pinnacle, Magix e Corel. Essas relações diretas são a melhor maneira de garantir que os consumidores obtenham o suporte de que necessitam. Avançando, vamos vender direto para usuários de aplicativos profissionais e vai vender através de relações fabricante para o mercado consumidor. O meu código de cupão não funciona mais, o que devo fazer Se você tiver um código de cupom não expirado que não funciona, envie um e-mail para email160protected. Wersquore feliz em ajudar. O meu nome de utilizador e palavra-passe NewBlueFX anteriores ainda funcionarão Sim, a sua conta de utilizador NewBlueFX existente ainda funciona maravilhosamente. E você ainda pode ver todos os seus produtos Legacy NewBlueFX, bem como os novos que você adquire, em sua conta. Plug in e groove com o pedal Meinl FX. O Meinl FX Pedal apresenta 10 opções de som diferentes que você pode adicionar ao seu ritmo. Percorrer os efeitos com um toque no botão do dedo. Seu um jogo de percussão inteiro em uma caixa FX caracterizou: Retrocesso, pontapé do cyber, baixo tribal, tambourine reto, pandeiro dobro, clave, aplauso da mão, cowbell seco, cabasa reto, e cabasa dobro. Oak construção Controles de microprocessador Dez opções de som diferentes Botão de seleção de som Saída StereoMono Comentários sobre Pedal Meinl FX com 10 opções de som: Faz exatamente o que é anunciado. Alguns patches soam muito mais alto do que outros, então você não será provável mudar isso dentro de uma música. O pedal é difícil de acionar com o calcanhar de sapatos no chão em vez de no pedal. Parece resistente o suficiente para suportar o seu peso se tivesse que. No lado negativo, a qualidade de construção chinesa é desleixada. O logotipo circular está desligado e o botão de volume chegou com o chassi dobrado onde é aparafusado. Parece-me que a embalagem foi mal projetada para proteger esse pote. Esperançosamente a placa de circuito atrás do potenciômetro não é dobrada demasiado. Dei-o como um presente para a outra metade da minha dupla acústica. Ele parece feliz com ele e eu não estou empurrando para enviá-lo de volta como eu acho que outro provavelmente teria os mesmos problemas. (8 de 8 clientes acharam esta crítica útil) Quem sou eu Profissional Músico Fácil de usar Funcional Boa qualidade Melhora o som Comentários sobre Meinl FX Pedal com 10 Som Opções: Este pedal é bem construído e sólido. A base o mantém estável e não se move ao redor. O som de baixo é o que eu usá-lo principalmente para em uma configuração de 3 peças acústicas. O tom de baixo é agradável e claro, bem como um som profundo quotthumpquot tipo. Isso também é fácil ajustado através de seu eq em seu soundboard. É exatamente o que eu estava procurando vs um item não tão grande quotstompboxquot tipo. Meu pé fica no pedal muito bem e é tão fácil como bater seu pé, desde que você tenha a colocação do pé correto. O pedal também tem um botão de volume agradável, bem como 9 outros sons que eu possa eventualmente integrar. Id dizer que é um pedaço de qualidade de artes, se você está olhando para multitarefa enquanto você joga. Bottom Line Sim, eu recomendaria este (a) amigo (a) (8 de 8 clientes acharam esta opinião útil) (11 of 11 clientes acharam este comentário útil) percussão perfeita acompanhamento de Southern Maine Comentários sobre Meinl FX Pedal com 10 Opções de som: I dont want Para dar-lhe um total de 10 só porque eu acho que vários dos sons nunca vai se acostumar. Os sons onde eles são acionados tanto no balanço para baixo e, em seguida, no upswing parece impraticável para sempre obter o direito timimn. Um baterista amigo meu tentou e se sente da mesma maneira. E por que wouldnt um lado snare de vara som ser incluído. Os artistas solo como eu adorariam esse som incluído ao invés do bumbo funky kick no cenário 2. Eu amo o pedal e tenho esperado que alguém fizesse um pedal como este Meinl FX. 9 de 10 sons de percussão são muito bons. 2 é suposto ser algum tipo de ponta elecrtonic, mas eu não posso imaginar alguém querendo usá-lo. Eu realmente gostaria que Meinl tivesse incluído um laço lateral, pois isso seria útil. Este pedal se sente muito robusto ea viagem é muito pouco assim que pode ser usado sem cansar meu tornozelo. Até agora parece um perfeito 10 em qualidade. Grande som de pontapé que é a principal razão que eu tenho. Eu executo principalmente solo e queria adicionar um som de contratempos. O pedal também é bastante plana, de modo que torna mais fácil de usar. Se fosse maior, seria muito cansativo operare através de 3 ou 4 conjuntos. Desejo que estavam disponíveis para menos dinheiro, mas não se sente muito acidentado e os sons de percussão são muito bons. O pedal Meinl FX adicionará muito às minhas performances solo. (11 de 11 clientes acharam esta opinião útil)

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